quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda e procura

Como estou passando grande parte das minhas férias na praia resolvi comprar um biquíni novo, mas não foi exatamente uma coisa simples como deveria ser. Isso por que está na moda a parte de baixo pequenas e de cintura muito baixa, eu não gosto desse modelo, não acho que veste bem em mim e também não considero confortável gosto de calcinhas mais largas.
O fato de alguma coisa está na moda não significa que seja ruim ou que por ser popular não se deva usa, nem que por está moda devamos copiar mesmo que não fique bem ou que não seja nosso estilo. Para mim o único problema de uma roupa, por exemplo, esta na moda é que fica quase impossível achar o modelo que a gente procura.
Acho que todo mundo já passou por isso né? Por exemplo se a moda é calça skinny achar outro modelo é difícil. Então eu tive que procurar muito para achar o que eu procurava, mas finalmente consegui, comprei um conjunto rosa e aproveitei que tinha o modelo que eu gosto e comprei mais uma parte de baixo.
Acho que além de paciência é preciso procurar bastante, mas no final acabamos encontrando, mesmo assim acho que a moda não deveria ser imposta, ainda que algo esteja na moda e por isso tenha muito dessa coisa, devíamos achar com facilidade os modelos que preferimos.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário